quinta-feira, 28 de abril de 2016

* Resenha: Glambox *

Meninas, vocês já ouviram falar em caixinhas por assinatura? Tem a imakebox que é de maquiagens, a missesclub que é de bijuterias, a Glambox de cosméticos, entre muitas outras. A idéia consiste em você pagar um valor mensal (no caso pago R$68,00 no plano mensal da Glambox, que é sobre a que vou falar aqui) e receber produtos para testar, alguns são iguais aos que são vendidos (chamados "fulls") e outros são amostras. É como se você comprasse um presente surpresa pra você todos os meses, já que você nunca sabe o que vai vir na sua caixinha. 
Sobre a Glambox, minha experiência tem sido boa, mas poderia ser melhor. As caixas são lindas, os produtos sempre vem em valor superior ao valor pago (e se você optar pela assinatura semestral ou anual tem mais desconto, mas paga multa se decidir cancelar) mas ela peca e muito no atendimento. Pra conseguir falar pelo telefone tem que ligar umas 20 vezes até eles atenderem, se enviar email pode esperar uma semana pra obter uma resposta que nem sempre será satisfatória. Outro ponto negativo é que você preenche um perfil de beleza ao se cadastrar mas ele nem sempre é seguido. Agora ressaltando os pontos positivos é que você passa a se cuidar mais, acaba usando produtos que nunca pensaria em comprar (e gosta), o valor pago sempre compensa e como já falei acima, você mesma se dá um presente surpresa todo mês, outra coisa muito legal, é que quando você assina e todo mês quando responde pesquisas sobre os produtos que recebeu, você ganha pontos que se chamam glampoints que você pode trocar a qualquer momento por produtos que eles disponibilizam no site e receber junto com sua caixinha do mês seguinte. O frete também é grátis para 80% do país.
Vou mostrar pra vocês algumas caixas que já recebi. Caso queiram saber mais, o site é www.glambox.com.br, a primeira caixinha quase sempre sai com bastante desconto, caso queira assinar, procure um cupom de desconto. 


0 comentários: