quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

* Ariel - Sabão Líquido *

Há meses que vejo na prateleira do supermercado o sabão líquido da Ariel (li agora que a Unilever, detentora da marca Omo®, entre outras, preferiu se retirar desse filo pois a mulher brasileira não tem o hábito de usar sabão líquido) e somente ontem resolvi comprá-lo. Hoje eu testei e digo: sabão em pó nunca mais. Além de limpar tão bem quanto o Omo® em pó, ele deixa um perfume na roupa que é bárbaro. Minhas roupas estão no varal e de dentro da minha casa, sinto o perfume. Ele tem duas versões, eu optei pela que já tem um pouco de amaciante em sua fórmula (vide foto).
Também se dissolve com muito mais facilidade. A única coisa que ainda não testei e voltarei aqui para falar, é sobre a durabilidade. Em sua embalagem, ele promete render o mesmo que uma caixa de 1 quilo. O preço também é similar ao em pó, paguei no walmart ontem R$4,58 (as duas versões estavam o mesmo valor).
Para usar, basta encher a tampa grande (que já vem com a medida de 30 e 100 ml em relevo) e colocá-la dentro da máquina (não entendi porque a tampa também vai para dentro da máquina, mas fiz conforme a embalagem explicou).
Recomendo muito.
Nota 9 (até eu testar a durabilidade)

PS.: Esse post não é um post pago, portanto ele expressa realmente minha opinião. Não estou fazendo propaganda do produto, nem recebendo qualquer tipo de vantagem para falar do mesmo.

5 comentários: